17 / set / 2017

Bons motivos para falar Inglês!

Estamos diariamente buscando situações que nos leve a felicidade e plenitude, porém estamos completamente cercados por uma cultura cada vez mais global, músicas, filmes, literatura e possibilidades de conhecer outros países. Com isso a língua universal passa ser uma barreira, sendo assim conheça alguns benefício de falar Inglês.

 

1.Músicas e Séries

Na hora do laser oito em cada dez pessoas envolvem música para curtir em seu momento e na maioria em inglês, já pensou poder entender aquela música preferida sua? Falando sobre a preferencia mundial do momento, as séries que sem dúvida estão em Inglês você pode curtir as cenas com o áudio original que sem dúvida é totalmente diferente de quando dublado.

 

2.Viajar sem traumas.

Sem dúvida viajar está entre as coisas mais desejadas por quem busca laser e cultura, mas para isso acontecer de maneira plena, falar inglês passa ser determinante para total autonomia nos principais destinos do mundo. Até para coisas simples como pedir um café, um quarto, escolher o cardápio passa ser um desafio quando não se fala Inglês.

 

3.Destacar-se no mercado de trabalho.

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, por isso empresas estão cada vez mais usando o requisito idioma tanto na seleção quanto para aumento de salário e promoções. Uma pesquisa da Catho revela que quem fala inglês ganha em média 65% mais de quem não fala, ou seja, quem fala Inglês ganha os melhores salários.

 

4.Literatura ampla.

Para alunos e profissionais que precisam ou fazem uso de pesquisa, estudam mostram que 70% do conteúdo disponível na rede mundial de computadores estão em inglês, sendo assim já imaginou quanto conteúdo inexplorado por quem não fala Inglês?

 

5.Cérebro mais saudável.

Segundo pesquisas aprender a falar inglês tem inúmeros benefícios para o Cérebro por utilizar partes estratégicas do nosso cérebro podemos atrasar doenças do passar do tempo inclusive Alzheimer. Além da melhora natural de nossa cultura o que melhoras nossa auto estima também ficamos com raciocínio mais rápido.

 

Voltar