27 / ago / 2017

Vai ser assim com você?

Engraçado como buscamos desesperadamente estar bem para poder dizer ao mundo que somos felizes, mas é ai que está, será que buscamos mesmos estar bem ou parecer bem? Estranho como não aplicamos em nós mesmo o que entendemos ser importante para uma vida boa, segura e longa.

Fazemos isso para tudo, casas, animais e  carros por exemplo, sabemos que se queremos conserva-lo precisamos fazer a correta troca de óleo, colocamos pneus novos por garantia de estabilidade nas curvas, enfim, investimos para que nosso carro esteja apto para uma viajem longa e segura, mas e nós, aplicamos esta regra em nós mesmo?

Sabemos que a vida esta cada vez mais cheias de desafios e o mundo em total globalização, porém porque menos de 10% dos brasileiros falam Inglês, mesmo sabendo a importância que falar pode fazer em sua vida e carreira, pais investem em carros, casas, mas parecem ainda não entender a importância de fazer seu filho bilíngue, melhor, não sabem ainda a importância que falar inglês tem a si mesmo.

Mas um pontos que explica ou ajuda explicar isso seja talvez a necessidade de parecer ao invés de ser, melhor colocar o valor de um curso para trocar o carro, do que fazer algo que ninguém vai ver no momento, refazer o guarda roupa, enfim, no futuro bem próximo veremos pessoas aflitas por perceberem que perderam o tempo de estar conectado com o mundo. Atualmente uma empresa de Criciúma-SC abriu  mão de buscar um profissional técnico para buscar um profissional que fale inglês, segunda a empresa é mais fácil ensinar a rotina interna ou seja treina-lo para o trabalhos do que  achar profissional que fale inglês em Criciúma.

Profissionais, atente-se para falar com o mundo para que o mundo não deixe de se comunicar com você!

Voltar